14h04

Eleição de nova diretoria da Abrahue - biênio 2021/2022

Compartilhe
Tamanho da Fonte

A Abrahue lançou edital de convocação, convocando o quadro associativo para participar da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a realizar-se dia 15 de dezembro de 2020, às 11h em primeira chamada e 11:15 em última e segunda chamada, por videoconferência (link enviado via e-mail).
Pauta:

  • Eleição da nova diretoria para o biênio – 2021/2022
  • O que ocorrer.

Procedimentos para acesso à votação
 
Conforme o artigo 18, parágrafo único, terão direito ao voto os representantes dos Hospitais que estiverem em dia com a Tesouraria.  
O Edital de Convocação será disponibilizado no site oficial da ABRAHUE. 
O Hospital associado deverá manifestar sua intenção de comparecer ou não, mesmo no formato virtual, visando facilitar a organização da assembleia e limites de acesso simultâneos.
As pessoas habilitadas a participar e votar deverão estar aptas e com acesso à Plataforma Webex. Caberá a ABRAHUE capacitar e dar acesso à ferramenta.
Os representantes de hospitais interessados em participar dos cargos eletivos, previstos na convocação, deverão formalizar seu interesse através do envio de um e-mail com o requerimento até 72 horas úteis do início da assembleia. Caberá a atual administração homologar ou não a chapa e/ou candidaturas independentes conforme estatuto.
Todas as votações, bem como lista de presença, serão feitas através da seção de participantes da plataforma Webex disponibilizada às pessoas devidamente habilitadas.
Somente serão computados os votos dos que estiverem habilitados e que compareceram à Assembleia, ou seja, que estiverem logados e, portanto, presentes à Assembleia no momento de sua realização.
Hospitais contrários à realização da assembleia virtual deverão registrar formalmente na administração, até 72 horas úteis antes do início da realização da assembleia. Caberá ao conselho analisar o pedido e decidir pela realização ou não da assembleia.
Recomendamos o acesso à ferramenta de transmissão simultânea da assembleia com no mínimo 30 minutos de antecedência para ajustes na conexão.
É pré-requisito do participante garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo. Não é recomendado o acesso em trânsito e/ou uso de telefonia móvel 3G/4G em razão de eventuais instabilidades. Recomenda-se o uso de internet banda larga ou similar.
Durante a transmissão caberá, ao presidente da assembleia, a abertura ou não do fórum de discussões da plataforma ou inscrição para manifestação oral conforme limite de tempo a ser definido. Reiteramos que todos antecipem seus questionamentos visando garantir a livre manifestação e o tempo de duração previsto.
Participantes habilitados que, não cumprirem com suas obrigações, e não puderam participar ou exercer seu direito de voto serão considerados negligentes. Portanto sugerimos de forma antecipada que observem todos os procedimentos